Não custa nada…

This entry was posted in entrada. Bookmark the permalink.

10 Responses to Não custa nada…

  1. danielle maria says:

    Adorei o Casper!!! Mas, sem ser no fundo negro, ele não funciona bem!!!
    Bye!!!

  2. Joaquim says:

    Este blog começa a ter uma categoria internacional!!
     
    Espero que esteja a correr tudo bem, nesta ponta final do ano de trabalho. Tá quase aí o tempo da perna estendida!
     
    Abraços Caparicanos!
     
     
    S&P   COEXIST

  3. Rute says:

     Oi amigo. gostei de te relembrar. Ha muito que nao te via, espero que esteja tudo bem. Adorei o blog! Beijinhos a Sandra.
    P.S. temos que combinar uma janta ou um almoço com o pessoal da 55. Bjs

  4. susana says:

    Ó filhote tu és a minha Luz, a minha Força , a minha Alegria, o meu Amor!!
    Eu sem ti não posso viver…..
    Estás sempre no meu Coração ! !
    Pensa em mim !
    Beijinhos de Parabéns pelo teu aniversário.
    Espero que alcances todos os teus sonhos !
    Muitos, muitos , muitos bejinhos da  tua  mãezota .
     

  5. susana says:

    Olá maninho!
     
    Apesar de já teres feito anos dia 7 set, queria deixar uma mensagem escrita para que possas recordar…
    Espero que sejas muito feliz, que tenhas uma vida cheia de amor, saude, alegria  !
    Tu bem mereces, pois és especial, és o meu maninho que eu tanto gosto!🙂
    Tu és e sempre serás aquele irmão amigo, companheiro, confidente, em que eu sempre poderei confiar!
    Tenho muito orgulho de te ter como irmão ! Acredita !
    Palavras para quê…. o meu sentimento nunca se poderá traduzir por umas simples palavras … É muito pouco…
    Muitos parabéns !
    Já agora tambem te quero dar os parabéns pelo teu blog, está ESPECTACULAR !!!!
    Muitos beijinhos da tua maninha amiga
    Susana
     

  6. Federica says:

    hi there! thanks for your visit! i leave u my kisses!
    bye!

  7. Patty says:

    Sim senhor!!!!! Até já tem um blog….Há que tirar o chapéu!!!! Muitos parabéns!!!Ah e tal, temos de combinar um dia…para me ajudares a fazer um!!!!Tá???? JinhosPatty

  8. Gilberto says:

    Parabems Tony e Sandra desejamos tudo do melhor para voces sobre a recente noticia do vosso pequeno anjo.   Gostei do teu blog.  Espero a ser um visitante. 
     
    P.S. Ja agora, cumprimentos e beijinhos para a Susana e a minha Tia tambem porque sei que sao visitantes
     
    Abracos do teum primo e prima,
    Gilberto e Colleen Neves

  9. Pipe says:

    Grande Blog, grande rapagão, parabéns. Temos de combinar uma caracolada

  10. Gis says:

    Olá, estou tentando fazer meu blog,e numa dessas pesquisas na net encontrei seu blog.Entrei e adoreeeeeeiiiii!!!! Muito lindo mesmo e de muito bom gosto parabéns!Como disse meu space ainda está em construção,como não tenho prática estou aprendendo ainda, ms chego lá.Preciso deixá-lo bonitinho porque quero postar as atividades do Greenpeace onde sou voluntária, aí já viu neh? precisa estar bem bacana .Mais uma vez parabens pelo seu spaço é muito bacacna aqui!AbraçosGislaine

Leave a Reply

