Começo das aulas.

Fiquei a saber no dia 31 de Agosto que vou leccionar na Escola N.º 2 de Alhos Vedros.
Começaram então os diálogos internos. O anjinho dizia: "Não é nada mau… até é perto… e pelo menos ficas já com escola! E o diabinho contrapunha: "Então não é mau?! Se o ano passado ficaste ao pé de casa, agora ires para mais longe não é mau?!"
Fui conhecer a escola na segunda feira e proceder à aceitação do lugar. Os colegas pareceram-me todos simpáticos mas disseram-me que já não havia horários com turma para mim e que ficaria nos apoios. O diabinho aproveitou logo: "Com que então é melhor, não é?…"Apanharam-me desprevenido. Não estava a contar! Nem sequer concorri para os apoios…. Nunca estive nos apoios…O anjinho: "É bom pois! É mais uma experiência nova." Lá vou ter de me adaptar novamente. Vamos ver no que vai dar.

P.S. Mas hoje, dia 7, é um dia importante, faço anos e não me apetece dar ouvidos ao diabinho. Vou é comemorar e seja o que Deus quiser.

This entry was posted in Educação. Bookmark the permalink.

One Response to Começo das aulas.

  1. Joaquim says:

    Amigo, embora sejam já fora de prazo, desejo-te os parabéns! Que todos os teus intentos se realizem!
    Então Apoios!!! He he he! Três anos a coçar a micose! É uma realidade diferente. Por muito que trabalhes e que apoies em tudo, vais ouvir sempre bocas e uqe os apoios não fazem nada e que o meninos não aprendem…etc. Sempre assim foi e sempre assim será!
    Se precisares de ajuda em alguma coisa, já sabes! Abraços grandes!
    S&P  COEXIST

Leave a Reply

