Concerto no Pavilhão Atlântico

 
No sábado passado, 17/02/07, fui ao Mega Concerto organizado pela revista Visão, no Pavilhão Atlantico. Fui com o meu grande amigo Carlos, de Castelo Branco e divertimo-nos imenso. Já pareciam os tempos de Castelo Branco. Cantámos, pulámos, bebemos, relembrámos outros momentos…enfim, foram cerca de 6 horas de concerto que passaram sem darmos por isso.
A actuação começou com os Rádio Macau, depois Jorge Palma, Pedro Abrunhosa, GNR, Rui Veloso e no final os Xutos e Pontapés. Há muito tempo que não assistia ao vivo a um concerto que me prendesse do princípio ao fim. E este foi um deles! Na minha opinião, para ser perfeito apenas trocaria o Pedro Abrunhosa (que não aprecio muito) pela Mafalda Veiga. Os 15 euros que dei pelo bilhete foram, por isso, muito bem empregues. Parabéns à organização!

This entry was posted in Música. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

