A última ecografia…

 

                    

Hoje terá sido, se não houver nenhuma complicação, a última ecografia realizada. Com 32 semanas certinhas, o nosso menino parece que está bem e recomenda-  -se. Segundo o Dr. Reis Faria, que fez esta eco, a placenta já subiu, o bébé já virou, tem a cabecinha virada para baixo… Está por isso tudo normalizado… Graças a Deus!… Já está com 2kg, tem por isso um peso um pouco superior à média, mas nada de mais, tem batimentos cardíacos na ordem dos 125 p.m., um pouco lentos, mas certamente terá a ver com o facto de ter um coração de atleta… É muito treino dentro da barriguinha!…

Para quem ainda não sabe o nosso menino irá chamar-se Diogo Alexandre Antunes Gaspar. Tem estilo o nome, não tem? Diogo Gaspar…soa mesmo bem! Ele já se está a preparar para sair, mas ainda faltam umas semanitas, espero que não esteja tão ansioso como nós porque senão nasce mais cedo e não convém.

Estamos por tudo isto muito felizes e só queremos que ele nasça bem e que não faça sofrer muito a mãe.

E já agora….

 

This entry was posted in Pessoal. Bookmark the permalink.

2 Responses to A última ecografia…

  1. Joaquim says:

    Meu amigo…
    fico muito feliz por saber que está tudo a correr bem, tanto com os babosos papás, como com o atleta Diogo Gaspar (tem mesmo estilo e até parece que já o estou a ver entrar no Alvalade XXI com camisola listada de verde e branco e com Gaspar estampado nas costas – He he he).
    Abraço bem grande e caloroso e votos de Boa Páscoa!
     
    JMR   S&P    COEXIST

  2. Gabriela says:

    Pois também fiquei muito contente por estar a correr tudo bem e desejo que a hora seja pequenina pá Sandra (minha colega)… Mas quanto ao poder vir a ter uma camisola de riscas verdes…. e…. entrar no estádio de Alvalade… Pensem bem… a educação é uma coisa muito séria… que vale a pena ser muito bem preparada… e… meus amigos… não há necessidade de estarem já com essas conjecturas… ó valha-me Deus… a criança tem uma palavra a dizer… aos pais cabe, pura e simplesmente, esclarecê-la e deixar  que ela escolha livremente… e, vamos lá, se eventualmente ela vos pedir um conselho…. "prontos", vamos lá… também é imperioso que lhe ensinem… que a cor "mai" linda é o ENCARNADO… ou vermelho, como quiserem… que não há estádio mais bonito que o da LUZ… que ser benfiquista é trazer na alma…. etc, etc…. que até debaixo de água… etc, etc, enfim… que o melhor conselho que lhe podiam dar era que fosse UM GRANDE BENFIQUISTA!!! Mas vocês é que são os pais… e quem sou eu? Uma benfiquista que tem uma filha sportinguista!!!! Onde é que eu errei???!!! É por isso que vos aconselho…..   ;(((
    Felicidades e fiquem certos que vos esperam grandes alegrias… nunca superadas por nada deste mundo… a não ser que consigam fazer dele o "tal" benfiquista…. :(   QUE CORRA TUDO BEM!!! Gabriela.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s