TRIBUTO À MÃE

 
 

O Dia da Mãe foi no domingo passado e mais uma vez passei-o longe da minha querida mãe. Apesar de lhe ter telefonado e enviado um postal queria também deixar-lhe aqui uma mensagem de agradecimento por tudo o que sempre fez por mim e por tudo o que sempre está disposta a fazer.

Agora que estou quase a ser pai, só espero ser tão bom pai como ela tem sido para mim como mãe. Espero conseguir ganhar a confiança do meu filho e ter a mesma cumplicidade que tenho com a minha mãe.

Obrigado mãezota por seres quem és e como és.

Queria também deixar um beijinho muito especial à minha mulher… companheira… amiga… e que está prestes a ser também mãe. Está com 37 semanas de gestação e, graças a Deus, tem tido uma gravidez santa, sem grandes problemas. A partir de agora já pode nascer. Estamos por isso ansiosos por vermos o nosso Diogo e por desempenharmos os papeis de pai e de mãe respectivamente.

(clica na imagem)

This entry was posted in Dedicatória. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

