Dia de S. Valentim

This entry was posted in Dedicatória. Bookmark the permalink.

One Response to Dia de S. Valentim

  1. Antunes Gaspar says:

    Meu amorzinho,
    Apesar de andar muito esquecida e despitada, este ano, não me esqueci de te deixar aqui uma mensagem e um agradecimento por tudo aquilo que és para mim.
    Obrigado pelo apoio que me tens dado nesta fase tão difícil para mim.
    Este dia é especial, mas todos os outros o são também, este ano terás que me fazer feliz mais 1 dia (ano bissexto:)).
    Quero desfrutar da tua companhia, do teu amor e carinho por muitos e longos anos, e que cada dia seja pelo menos como os que já passámos juntos.
    Da tua pra sempre,
    Sandra

Leave a Reply

