O meu BENFICA

 

Ontem fui ao Estádio da Luz ver o Benfica. Havia já quase 1 ano que lá não ia devido às fracas exibições que têm vindo a fazer e aos preços exorbitantes que se praticam. Mas ontem veio visitar-nos o tio Américo (tio por afinidade)… gosto mais da palavra amigo Américo e já (também grande benfiquista) que trabalha em França mas que veio cá passar uns dias… e resolvemos ir ver o Glorioso.

O Benfica será sempre o Benfica para mim e espero que para o meu filho mas é uma tristeza ir-mos ao estádio, fazer sacrifícios… mesmo de ordem pessoal… e ficar-mos com a sensação que desde o início do jogo que o que todos pretendiam em campo era que o jogo acabasse logo.,. que aquilo que estavam a fazer era uma grande seca. E esse estado de espírito também se transmitiu a mim, porque só não me vim embora mais cedo porque não estava sozinho. Não sei quando lá voltarei mas o que mereciam era que toda a gente fizesse um boicote pelo menos a 1 ou 2 jogos. Resolvam os problemas e tenham vergonha!!!

Para que conste o Benfica empatou em casa com o Braga 1-1, num jogo mau de mais para se deixar passar em branco. A equipa tem conseguido disfarçar aqui e ali a sua mediocridade mas sinceramente nem merecem estar na posição que se encontram.

Nem sequer quero perder tempo a tentar encontrar culpados porque culpados são todos (direcção, treinador e jogadores).

O que se exige é que apresentem um espectáculo de qualidade porque é para isso que pagamos, e bem!!!

 
This entry was posted in Entretenimento. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

