DIA DO PAI

 

Neste ano este dia é duplamente especial para mim. Como filho, aproveito para agradecer ao meu pai, tudo quanto fez e continua a fazer por mim e como pai sinto um orgulho enorme no bebé lindo, saudável e muito bem-disposto que tenho tido a sorte de ter.

Resolvi que a partir deste ano, no Dia do Pai irei passá-lo sempre com o meu filho. E reparei que vou ter de faltar ao trabalho sempre que calhe em dia de semana. Acho que o Dia do Pai deveria ser sempre ao Domingo como acontece com o Dia da Mãe.

Espero conseguir ser sempre um bom amigo… um bom pai. Um beijo ao meu pai e ao meu filho Diogo.                                                    

                            

This entry was posted in Pessoal. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

