Aventura no BTT

                Hoje como normalmente acontece aos Domingos de manhã fui fazer BTT, só que neste Domingo a maior parte dos meus amigos bttistas foram participar em maratonas. Combinámos apenas eu e o meu amigo e vizinho Nuno ir dar uma voltinha pela Serra da Arrábida. Na noite anterior choveu bastante mas hoje de manhã estava sol e lá fomos. Quando chegámos a Palmela dei-me conta que me tinha esquecido das chaves do suporte que prende a bicicleta. Não tive outro remédio senão voltar para vir buscar. Quando cheguei ao Montijo estava a chover…. E eu com chuva não costumo ir andar para não estragar a bike… Pareciam sinais…

                O que é certo é que voltei e quase não andámos nada porque a Serra estava, pelo menos por alguns dos sítios onde passámos, intransitável. Muita, mas muita lama. Foi um castigo para conseguirmos andar alguma coisa… Fizemos cerca de 15 km, quando normalmente fazemos 35 a 40 km.

                Mas o pior de tudo aconteceu com o Nuno que partiu o dropout e rebentou com a corrente. Foi por isso, uma aventura conseguir chegar ao carro. Mas chegámos!

This entry was posted in Entertainment. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s