Últimas…

 
       Olá a todos…
 
       A falta de dinamismo que tem caracterizado este meu espaço nos últimos tempos não significa que nada de relevante se tenha passado. Muito pelo contrário!… Houve grandes mudanças de até então para cá.
       E foram também essas mudanças que me roubaram o tempo. Mas cá estou novamente…
       Então é assim….
       Como estamos em final de ano lectivo, o trabalho na escola duplicou. Foi o finalizar do ano, a preparação do próximo, o preenchimento de "resmas" de grelhas… gráficos… enfim, tudo em prol do sucesso estatístico que a nossa ministra tanto quer. Isto para não falar nas dezenas de actas e reuniões intermináveis que tivemos que fazer devido ao bombardeamento de leis e decretos-lei que iam saindo uns atrás dos outros. Como os profs nunca têm nada que fazer é melhor irem também fazendo algum trabalho de secretaria…
       A par disto mudei de casa. Consegui finalmente vender a outra sem perder dinheiro, o que foi espantoso nos tempos que correm e comprar outra em bom preço. Na mudança contratei uma empresa "Vitória Mudanças" que de profissionais não tinham nada. Estragaram móveis, sujaram os sofás, amolgaram aquecedores… foi um pesadelo. Depois ainda contratei uma outra empresa para me limpar a casa e ficou tudo mal limpo, chegaram ai cúmulo de pulverizar o fogão, o micro-ondas e guarda-fatos com produtos de limpeza e depois nem o pano passaram. Só limparam mesmo o que estava à vista. Foram tempos de muito stress.
       Como nem tudo são desgraças… o meu pimpolho já fez 13 meses e está a cada dia que passa mais engraçado. Já anda, com mudanças de direcção e tudo! Ultimamente, aprendeu a dizer olá e agora parece um papagaio.
       Agora vou uns dias de férias para a confusão do Algarve e depois para descansar, o Norte.

This entry was posted in Férias. Bookmark the permalink.

3 Responses to Últimas…

  1. Maria says:

    eh eh eh eh…è caso para dizer k uma desgraça nc vem só… beijão a tds vcs..

  2. Rui Jorge Bernardo says:

    Ganda bola!Se jogar como o pai… e o deixarem ter futuro

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s